Páginas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Ritual da lua azul




🌕 *Ritual da Lua Azul*🌕

Hoje é um dia especial, pois teremos nos céus a linda Lua Azul.
O que difere essa Lua das demais, é que, além de ser a segunda Lua Cheia do mês *(fenômeno que ocorre a cada dois anos)*, também haverá um eclipse Lunar, na qual a Lua Azul irá transmutar para a "Lua de Sangue."

Para aproveitar este poder, acenda uma vela🕯 *azul escura* no dia *31/01/2018* pela noite e deixe em algum local que o clarão da lua ilumine. *(salvo em tempo chuvoso, podendo ser feito dentro de casa nestes casos)*

Ofereça sua vela🕯 para os Elementais da Natureza e faça seus pedidos.
Finalize dizendo: *Que Assim Seja, Assim é e Assim se Faça, Abençoado Seja, Luz e Amor*.

Com este poder maravilhoso da Lua Azul e "Lua de Sangue", seus desejos vão se realizar rapidamente.
*(Cuidado: Não peça o mal neste ritual)*
😉 *Boa sorte*🍀

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

História de Zé Pilintra




José dos Anjos, nascido no interior de Pernambuco, era um negro forte e ágil, grande jogador e bebedor, mulherengo e brigão. Manejava uma faca como ninguém, e enfrentá-lo numa briga era o mesmo que assinar o atestado de óbito. Os policiais já sabiam do perigo que ele representava.

Dificilmente encaravam-no sozinhos, sempre em grupo e mesmo assim não tinham a certeza de não saírem bastante prejudicados das pendengas em que se envolviam.

Não era mal de coração, muito pelo contrário, era bondoso, principalmente com as mulheres, as quais tratava como rainhas. Sua vida era à noite. Sua alegria, as cartas, os dadinhos a bebida, a farra, as mulheres e por que não, as brigas. Jogava para ganhar, mas não gostava de enganar os incautos, estes sempre dispensava, mandava embora, mesmo que precisasse dar uns cascudos neles. Mas ao contrário, aos falsos espertos, os que se achavam mais capazes no manuseio das cartas e dos dados, a estes enganava o quanto podia e os considerava os verdadeiros otários.
Incentivava-os ao jogo, perdendo de propósito quando as apostas ainda eram baixas e os limpando completamente ao final das partidas. Isso bebendo aguardente, cerveja, vermouth, e outros alcoólicos que aparecessem.

No Nordeste do País, mais precisamente em Recife (na religião que conhecemos como Catimbó), ainda que nas vestes de um malandrão, a figura de Zé Pilintra, tem uma conotação completamente diferente. Lá, ele é doutor, é curador, é Mestre e é muito respeitado. Em poucas reuniões não aparece seu Zé.

O reino espiritual chamado “Jurema”, é o local sagrado onde vivem os Mestres do Catimbó, religião forte do Nordeste, muito aproximada da Umbanda, mas que mantém suas características bem independentes.

Na Jurema, Seu Zé, não tem a menor conotação de Exu, a não ser quando a reunião é de esquerda, por que o Mestre tem essa capacidade. Tanto pode vir na direita ou na esquerda.

Quando vem na esquerda, não é que venha para praticar o mal, é justamente o contrário, vem revestido desse tipo de energia para poder cortá-la com mais propriedade e assim ajudar mais facilmente aos que vem lhe rogar ajuda.

No Catimbó, Seu Zé usa bengala, que pode ser qualquer cajado, fuma cachimbo e bebe cachaça. Dança côco, Baião e Xaxado, sorri para as mulheres, abençoa a todos, que o abraçam e o chamam de padrinho.

Salve Seu Zé Pelintra!
Salve o Malandro!

sábado, 27 de janeiro de 2018

Banho de atração para os meninos



Cravo da India
Canela
Pó de sandalo
Fava de parchuli
Petalas ou folhas de amor agarradinho
Açucar mascavo
Mel
Ferva 2 litro de agua desligue o fogo coloque os itens acima abafe por 3 horas. Coe acrescente 7 gotas do seu perfume tome do pescoço pra baixo. Boa sorte com as gatinhas😻🍀