Páginas

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Pozinho para trazer caminhos abertos financeiros





21  folhas de louro seca
21 folhas da fortuna seca
1 Noz moscada ralada
1 saquinho de canela em pó
1 saquinho de cravo em pó
21 folhas de manjericão secas
21 folhas de laranja seca
Cascas de 1 maça seca
1 pacotinho de orégano
Pétalas de girassol seca
1 pacotinho de alecrim
Misture as ervas mexendo as folhas ate que virem pó.
Coloque em um potinho com tampa... Antes de tampar o potimho acenda uma vela verde e ofereça a cigana Eloa ou a cigana de sua preferência. Peça que consagre o pozinho. Ao terminar a vela tampe o pote e guarde em local livre de humildade...
Assopre o pozinho de fora pra dentro de comércio sua casa ou seu emprego
Use um pouco na carteira

sábado, 24 de novembro de 2018

História De Oxum E Xangô






Oxum era a filha preferida de Orumilá. A menina dos olhos de seu pai. Quando a menina nasce , seu pai lhe deu as águas doces e cachoeiras para governar. Lhe deu a benção sobre as mulheres, a fertilidade, o cuidado sobre o feto.Oxum cresceu bela, meiga e mimada. Tinha o coração doce, mas cheia de vontades. Quando estava na idade de se casar, os pretendentes logo apareceram às portas de Orumilá. O primeiro foi Oxossi, o caçador. Ele trouxe lindas peles, animais e abundância. Orumilá achou que a filha seria feliz com um homem que proveria a mesa e era um grande caçador. E Oxum foi entregue a Oxossi, indo com o noivo para a sua floresta.
Em pouco tempo Oxum estava triste e deprimida.
Oxossi era forte, belo, vigoroso. Mas vivia pelas matas, buscando mais e mais troféus para os seu salão de caça. Além disso, Oxossi era de modos rudes e não oferecera sequer um pente e um espelho à noiva. Chorando, Oxum mandou recado ao pai que encerrou o noivado.
O segundo pretendente foi Ogum. O grande general, o senhor dos exércitos de Oxalá. Era também um grande ferreiro. Oromilá pensou que com melhor guerreiro, Oxum estaria sempre protegida. Assim, mandou a filha ir passar um tempo com o noivo.
Ogum também era forte, jovem, belo. Mas só pensava em guerra, estratégias, seus exércitos e suas espadas; era grosseiro e ríspido com Oxum e reclamava de sua vaidade que considerava um desperdício de tempo.
Oxum chorou mais uma vez e o pai a trouxe de volta.Os pretendentes continuavam a chegar, mas Oxum recusava todos com medo de sofrer novamente.
Um dia um homem pediu abrigo às portas de Orumilá - era pobre, um andarilho. Orumilá iria dispensá-lo, porém Oxum compadeceu-se do peregrino e pediu ao pai que o recebesse.
O homem banhou-se e ganhou roupas limpas, comeu, bebeu, descansou.
Em agradecimento, fez uma trova que dedicou a Oxum.
Quando a princesa ouviu, ficou encantada e mandou chamar o andarilho.
O homem lhe recitou mais versos, contou-he histórias, até penteava os cabelos de Oxum, enquanto lhe cantava trovas. Um dia, o peregrino precisou ir embora.
Oxum chorou, implorou ao pai que impedisse a partida do homem, contudo Orumilá não podia prendê-lo, sendo que nada de mal fizera.
Oxum chorou muitas noites, olhando a lua, sentindo falta do humilde trovador.
Orumilá, querendo ver a filha esposada, cansou-se do choro de Oxum e mandou reunir os melhores partidos para que a filha escolhesse um marido.
Orumilá deu uma grande festa, mas Oxum, amuada em seu canto, não comia nem sorria, não queria saber de ninguém.
Então, Orumilá exigiu que a filha escolhesse seu marido logo, ou então, ele, seu pai, o faria.
Oxum, tremendo, olhava por entre os homens e nenhum deles a agradava. Eram ricos, poderosos, alguns até belos e fortes, mas nenhum lhe falara ao seu coração.
Então ela viu, entre os convivas o andarilho trovador. Oxum correu até o homem, levou-o até ao pé do trono de Orumilá e pediu que cantasse.
O andarilho cantou, declamou lindos poemas, todas para Oxum.
A princesa, em lágrimas, disse ao pai que ele era o marido que ela desejava.
Orumilá, os convidados e toda a corte riram, onde já se vira, a filha do rei casar com um mendigo!
Oxum insistia, defendendo o peregrino contra o desdém dos demais.Então um grande trovão soou e o peregrino foi atingido por um raio.
Para grande surpresa e espanto de todos, o mendigo transformou-se em Xangô, o senhor da Justiça, o maior juiz de Iurubá.Orumilá perguntou-lhe por que ele não se apresentara como realmente era, desde o início.
Xangô explicou que não queria apenas o corpo, nem o dote de Oxum, queria uma mulher que fosse justa como ele, por isso, disfarçou-se de andarilho, preferindo conquistar o coração da mulher pela arte e sensibilidade. Ele agora tinha certeza de que Oxum era a sua rainha verdadeira, pois ela o amava por suas qualidades e não por sua realeza ou dotes físicos.
Orumilá abatido pela sabedoria de Xangô, deu-lhe a mão de sua filha.
Xangô levou Oxum para o seu reino, em Oyó, onde ela foi coberta de carinhos dengos, sedas, doces e brinquedos. Xangô cumulou-a de bondade, amor e mimos e tornou-a também a rainha do ouro, da prosperidade.
Oxun nunca mais chorou de tristeza, só de emoção, e aprendeu a cantar todas as trovas de Xangô, a quem jamais deixou

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Banho de atração



Uma maça bem bonita vermelha
Cravo e canela em pó
Um litro de água

Deixe ferver ... depois abafe por meia hora
Tome do pescoço para baixo depois do banho de higiene
Enquanto coloca os ingredientes no fogo... chame por Padilha e peça encanto e beleza
Os restos devem ser colocados no pé de uma árvore.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

PARA VIRAR OS PENSAMENTOS DE QUALQUER PESSOA A SEU FAVOR




                                                                      *Simpatia  para dominar uma pessoa *

Material:
7 palitos de dentes
1 tomate
1 vidro com tampa
1 cerveja
1 papel escrito o nome da pessoa 7 vezes.

Preparo:

Pegue o tomate com suas mãos, mentalizando a pessoa que deseja dominar e virar o pensamento dela, pegue 1 a 1 os palitos e va enfiando no tomate, a cada palito faça um pedido que deseje.. (Pode ser qualquer pedido), após enfiar os 7 palitos, coloque o papel com nome da pessoa no fundo do vidro e o tomate por cima, então encha o vidro com a cerveja, sempre mentalizando a pessoa fazendo seus desejos e vontades. Após isto, pegue o vidro em maos e chacoalhe ele pedindo oque deseja e coloque de cabeça para baixo em um local.. Deixa lá por 3 dias, a cada dia chacolhe o vidro, refazendo os pedidos e após isso colocando de cabeça para baixo no local..  Após o 3 dia, deixe ele virado para baixo aos pés de uma arvore, e assim esta realizado o ritual. Você notara a pessoa mudada com você..

Boa sorte!!