Páginas

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Oração de São jorge para proteção

“Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. 
Jesus Cristo, me proteja e me defenda com o poder de sua santa e divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua divina misericórdia e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meu inimigos. 
Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas de seu fiel ginete meus inimigos fiquem humildes e submissos a vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge Rogai por Nós.."! Amém”✨

sábado, 11 de abril de 2020

Simpatia para adoçar e/ou acalmar alguém

É algo tão simples (e funciona!), que resolvi postar aqui, porque vejo muitas pessoas pedindo coisas para adoçar e/ou acalmar amigos, chefes, sogras, etc.
Modo de fazer
Escreva a lápis o nome de quem você quer adoçar numa tira de papel branco virgem, coloque essa tira de papel num copo de água com açúcar (não tem quantidade certa), acenda ao lado uma vela branca comum, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria para o anjo da guarda da pessoa, pedindo que a acalme, que a adoce, enfim, peça o que desejar nesse sentido. Por ser uma vela para anjo, deixe-a queimar num local alto, com o copo do lado. Depois que a vela terminar de queimar, jogue a água do copo em água corrente (com o papel junto) e os restos da vela podem ser jogados no lixo.
Não tem lua certa para fazer, é uma simpatia de emergência e pode ser feita para qualquer pessoa. Só que para amor, eu recomendo a erva doce, acho mais apropriada.