Páginas

sábado, 2 de setembro de 2017

ORAÇÃO DE DONA MARIA MULAMBO



Salve Maria
Maria mulher! 

Dona Maria Mulambo, moça formosa que já passou as dores do mundo, que muito sofreu, eu humildemente(---) peço a ti que me valha nesta hora, pois querem me ver sofrer e riem de mim. 



Oh!Moça formosa eu confio em ti e no teu poder, pois sei que quando danças, tua saia roda e faz todos os inimigos espantarem.


Aos que me tem inveja, de tua gargalhada para eles escutarem e temerem.
Ajude-me nesta hora de aflição, tu que andas descalça e a tudo e a todos enfrentou com coragem. Esta coragem me de agora. 

Eu não quero viver como Mulambo, jogado, sendo humilhado neste vale de lágrimas, pois tu também não o foste. Foi superior e por humildade este nome aceitou.
Sei que levantas os caídos que estão como Mulambo, e te peço que me levante agora nesta minha aflição (----)

Tu és de uma beleza que nenhuma mulher nesta Terra possui. 

Traz o mistério no sorriso e no olhar e será a minha força agora.

E em teu nome, DONA MARIA MULAMBO, 7 noites vão passar, 7chaves vão abrir, 7 curimbas vão tocar, 7 sinos badalar, 7 pembas a riscar, 7 gargalhadas a ouvir, 7 rosas vão se abrir. Estas vão ser as forças, DONA MARIA MULAMBO! 

Sei moça que de ti jamais esquecerei e contigo sempre contarei!. 

11 comentários: