Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Dia 4 de Dezembro é Dia de Iansã


IANSÃ - a Senhora do Universo.

Dia 04/12 é dia de Santa Bárbara, na Umbanda sincretizada como Iansã.
A Deusa do vento, do Raio, das Paixões, suas forças regem sobre ciclones, furacões, vendavais.
Iansã é o caminho dos espíritos dos desencarnados (egúns) que perambulam, espíritos sofredores; ela os conduz, cada um, com amor e autoridade.
Ela é a beleza do raio, do relâmpago; ela se apresenta na força geradora de energias mil.
Iansã rege os corações angustiados, sofridos e magoados, ela transmite energias nas uniões do grande amor. Ela é a pureza de uma paixão. Iansã, dona da conquista do lado afetivo e também é guerreira de causas impossíveis.

Descobridora de mistérios; pois os ventos trazem para eles os segredos, é dona das notícias boas e ruins; Iansã rege muito pelo lado esotérico.
Iansã divide as forças do raio, do trovão com Xangô.
Ela é encanto e beleza, é o ciúme e a paixão
Iansã é a magia, o mistério e a mironga.
É a mãe que sofre pelos filhos.
Iansã é a Deusa do Amor, da grande paixão.
Iansã é o verdadeiro Amor.
Salve Iansã
Eparrei Iansã


Dia 4 de Dezembro é Dia de Iansã.

Oração para Dia de Iansã

Querida Mãe Iansã, defenda da inveja, do negativismo e das demandas.

Com o vento, seu domínio Minha Mãe, varra todas as minhas dúvidas e com o fogo sagrado do seu amor aqueça o meu coração.

Iansã, rainha de Xangô, rainha dos raios, que a sua espada defenda todos os meus desejos, minha casa e meu trabalho.

Que a sua coroa brilhe em minha mente, assim como brilha sempre ao raiar do sol e com isso eu possa enxergar os caminhos pelos quais devo passar para crescer espiritualmente.

Olhe Iansã, por seu filho(a) que lhe pede (fazer pedido).

Epahei Oyá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário