Páginas

domingo, 29 de agosto de 2021

Amuleto para atrair prosperidade



Você vai precisar de: .

1. Um saquinho 
2. Três folhas de louro;
3. Uma moeda (eu escolhi uma de um real);
4. Uma Pirita (pode ser a pedra ou o pó);
5. Um pauzinho de canela ou incenso de canela.

Como fazer:

O meu primeiro passo foi consagrar cada ingrediente intencionando a prosperidade e a abundância. Queimei o pauzinho de canela e passei a fumaça em volta de cada ingrediente em sentido horário. Tudo isso eu fiz ouvindo e entoando o mantra de Ganesha (disponível no youtube) e visualizando aquilo que eu desejava atrair.

Depois disso, coloquei cada item dentro do saquinho e o passei três vezes em volta do incenso de canela, ainda mentalizando o que eu desejava atrair. Por fim, deixei o saquinho descansar ao lado do incenso de canela, até ele parar de queimar.

Geralmente levo este saquinho dentro da minha bolsa, pertinho da minha carteira, para estar sempre atraindo prosperidade e abundância. Eu refaço ele todo mês para que sua energia esteja sempre em dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário