Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

"Boneco do amor” - para conquistar um amor



A forma mais conhecida de fazer alguém se apaixonar por você é enfeitiçá-lo através de um boneco que o represente. De preferência, faça você mesmo o boneco a partir de algum ingrediente natural, como madeira ou argila, asse um biscoito (não se esqueça de usar especiarias), ou costure um boneco de pano. Um boneco comprado em loja pode servir, mas não será tão poderoso quanto o artesanal.  
Você deverá ter algo pessoal do indivíduo que quer conquistar, seja uma mecha de seu cabelo, um pedaço de unha ou algum objeto pessoal. Coloque também algum pedaço de unha ou mecha de cabelo sua. Quanto mais itens pessoais e da pessoa você agregar ao boneco, mais poderoso será o feitiço.
Inicie o ritual no primeiro dia de lua nova. Nomeie o boneco, em voz alta, e escreva o nome da pessoa nele. Para a escrita, o seu sangue é o melhor, mas se você usar tinta (vermelha, é claro) adicione uma gota de seu sangue à ela. Em seguida, usando um espinho ou alfinete, espete delicadamente o coração do boneco (não exagere ou você poderá trazer consequências ruins à pessoa), dizendo:

“Como esse espinho (ou alfinete) espeta seu coração, então deixe-o ser espetado pela flecha de amor e então passe a me amar.”

Embrulhe o boneco em três fitas de cores diferentes; preto, branco e vermelho são frequentemente utilizados, mas você pode escolher quaisquer outras cores que ache necessárias. Enquanto enrola o boneco, diga:

“Os laços vinculam; o corpo é amarrado; que seu coração esteja ligado ao meu.”

Se você preparou um boneco em forma de pão ou biscoito, coma um pedaço dele todas as noites, dizendo:

“Enquanto você se torna parte de mim, deixe-me tornar parte de você.”

Siga qualquer um destes rituais, mas sempre o mesmo, por 15 minutos todas as noites até que a lua esteja cheia; na próxima lua nova, comece novamente.
Se o feitiço não surtir o efeito desejado em breve, acenda uma vela vermelha e chamusque levemente os pés da boneca, dizendo:

“Por você eu anseio. Por mim você queima.”

Em pouco tempo, seu amado (a) deverá aproximar-se de você (a menos que você tenha errado alguma parte do feitiço ou queimado os pés do boneco de forme incorreta – muito ou muito pouco).
Enquanto não estiver trabalhando com seu boneco, envolva-o em um pano limpo de seda, linho ou algodão (nunca em tecido sintético) e guarde-o longe, onde ninguém além de você possa encontrá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário