Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Oracao a Maria Padilha para dessamarrar de mas relacionamentos e demandas e abrir seus caminhos.



 
São (coloque à hora e os minutos em que vai começar) em ponto e o sino já bateu. Sei que nesta hora, pela força do vento a poeira vai subir, e com ela também subirá todo o mal que estiver no meu corpo, no meu caminho e na minha casa. Todo mau se afastará da nossa vida. É com a força e Axé de Maria Padilha meus caminhos, a partir deste momento, em que os ponteiros se separam, estarão livres de todos os males materiais e espirituais, pois a luz que clareia  dona Maria Padilha  há de clarear os meus  caminhos, para isso estarei sempre na posse desta oração.
Rainha pomba gira Maria Padilha das almas vá até onde a  pessoa que fez a amarração estiver e faça com que ela esqueça que de mim(NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)e se existe alguma amarracao, feitico, macumba que seja desfeita e quebrada dessamarada hoje e sempre; pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes da água, invoco as treze almas benditas pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que liberte (DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA) e faca seu espírito livre, desamarrando-o definitivamente de qualquer amarração, seja limpo e libertado e desamarrada de todos os feitiços e impedimentos obstaculos na minha vida. Assim  livre para seguir em frente , com amor e liberdade e felicidade… e que assim seja!
Salve pomba gira Maria Padilha das almas! Te peço assim: Agora gira, vai mulher girar ao meu favor, desfazendo esta amarração, pedindo assim… ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, vai libertando ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) de todos os inimigos visiveis e invisiveis homem ou mulher,  o mais rápido possível. Ar move, fogo transforma, ar move, fogo transforma, água forma, terra cura, e a roda vai girando, vai girando, e a roda vai girando, no sentido contrário ao dos ponteiros do relógio desfazendo o que nunca deveria ter sido feito ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) esta livre, o feitiço está desfeito. 
Que  TODOS OS INIMIGOS  esqueçam que ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA))  procure outras pessoas, não tenha mais pensamento, sentimento, atos,  e para eles seja como uma noite escura sem estrela e sem luar, e nunca mais me prejudicarao. 
E que eu siga em frente e nem me lembre mais deles  e de passado e minha vida segue em frente. Livre de qualquer amarracao. Assim seja e assim será. salve pomba gira! salve sete saias! Salve suas irmãs, Maria Mulambo, Maria Padilha, Dama da noite, Pomba gira Sete Cravos, Maria Padilha das almas, Pomba gira Cigana, Pomba gira Mirim, senhorita rosinha,  Maria Navalha e Maria Rosa , Pomba gira das Saudades que de dia e de noite reinam as encruzilhadas, e todas as outras da falange!  mulheres de 7 exus, defensora das mulheres e dos homens! salve as pombas giras,  gloriosa rainhas! Conheço a tua força e o teu poder, te peço que atenda o seguinte pedido: que ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) durma e acorde esquecendo  essas pessoas que me fizeram mal, e que esteja livre com caminhos abertos e que nao seja incomada nem em sonho, nem dia nem de noite, por essas perturbacoes. 
E que essas pessoas que me querem mal, ou querem me dominar, e que querem me destruir, se esqueca de mim e me deixe em paz. Afaste os feitiços e maldades que e ja nao tem efeito algum sobre a minha pessoa, minha alma, meu anjo e minhas pomba giras. Estamos livres e somos livres. E se esse( nome inimigos) ainda tem alguma obssessao vai esquecer de mim e me deixar em paz, e nao influenciara a minha vida. Salve Maria Padilha e as sete saias gloriosa princesa pelos 7 exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que desfaça a amarração que tenham sido feitas para  ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)) nos 7 nós de suas saias e nos 7 guizos desfaça estes nós, desate e liberte para sempre ((DIGA O NOME COMPLETO DA PESSOA AMARRADA)). Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de afastar, hoje e sempre para longe de mim, da minha casa,minha familia e dos meus pertences, para que este feitiço se acabe para sempre. Hoje mesmo o que estiver atrapalhando e me desmoralizando , sera afastado e quebrado  e sem forças ou sentimentos e pensamentos atingirao a minha pessoa,  pois a  Lei Divina esta a meu favor, e Maria Padilha e as pombas giras (diga o nome delas) ja limparam e sacudiram e abriram os caminhos. Está feito! Confio nas falanges da pomba gira rainha das 7 encruzilhadas, cada vez que for lida essa oração mais forte elas se ficarao, por isso vou mandar aos 4 cantos do mundo. Amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário