Páginas

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Dépoimento

Olá pessoal. Quero expor aqui meu depoimento. Meu marido e eu estávamos separados a uns 6 meses e ele me dizia que estava morando na casa da mãe... porém, ele já estava era com outra mulher e descobri tudo na véspera de Natal do ano passado (2019), foram os dias mais terríveis que passei, ainda mais que ele me deixou com nossas duas filhas pequenas...Bem, eu estava determinada a recuperar meu casamento...e esse meu marido foi me dado na linha da Umbanda por mãe Mariana, quando éramos jovens...então nada mais justo do que procurar ajuda dela... visitei vários sites até encontrar esse blog...contei minha situação e procurei providenciar o valor combinado, pois nada é caro diante de algo que pode dar alegria para sua vida. Pois bem, tudo é uma questão de paciência e confiar nos trabalhos que vc encomendou, então em meu caso foi bem rápido, questão de menos de uma semana...meu marido veio até mim, arrependido e pedindo para voltar...só tenho a agradecer a minha mãe Mariana e sua equipe. Minha família voltou a ser completa e estamos muito bem.  Confiem e vcs obterão o resultado esperado, mas acima de tudo sejam pacientes, pois tudo virá ao seu tempo. Obrigada.

M.R.B - Manaus/Am.

Nenhum comentário:

Postar um comentário