Páginas

domingo, 26 de setembro de 2021

ORAÇÃO PARA O POVO DO ORIENTE

Salve ó Bandeira Branca, Salve São João Batista, Salve estrela de David, e seus seis lados, Mestre Jesus, Buda, Santa. Maria Madalena, Santa Sara Kali, São Lázaro, arcanjos, serafins, querubins, anjos protetores nos auxiliem neste momento, nesta corrente de luz, rogai ao Arquiteto do universo, a Alá, em nosso favor e, levai nossos pedidos para que eles sejam aceitos.
São Miguel, São Rafael, São Gabriel, Baltazar, Melchior, Gaspar, Reis do Oriente, venham nos ajudar forças egípcias, chinesas, indianas, árabes, ciganos, beduínos, videntes, profetas, magia de ponto, de pó, astrologia, pura manifestação das almas batizadas em águas sagradas.
Salve o Povo do Oriente!
Salve os quatro cantos do mundo!
Guerreiros, reis, príncipes, Santos e Santas do bem, doutores de branco, doutores da lei, mandamentos sagrados, sangue, suor, vitória de homens coroados.
Baptista é quem nos comanda, fonte de pura energia, pirâmides preciosas, rosas brancas no deserto, luz em nossas vidas, amparo de almas, linha branca bendita.
Assim seja!!!!
Tu que és a única santa cigana do mundo.
Tu que sofrestes todas as formas de humilhação e preconceitos.
Tu que fostes amendrontada e jogada ao mar, para que morresses de sede e de fome.
Tu sabes o que é o medo, a fome, a mágoa e a dor no coração.
Não Permitas que meus inimigos zombem de mim ou me maltratem.
Que Tu sejas minha advogada perante Deus.
Que Tu me concedas sorte, saúde e que me abençoe e os quais eu amo.
Faça, Deus, que eu seja forte, rico(a) e tenha saúde.
Faça, Deus, que eu saia em paz em todos os meus empreendimentos.
Faça, Deus, que eu seja inteligente.
Faça, Deus, que tudo corra bem em minha vida.
Faça, Deus, que eu saiba perdoar.
Perdoa-me, Deus, todos os meus erros.
Que Deus me abençoe e me cuide.
Beijo Teu coração, meu Senhor.
Deus abençoe todos os ciganos e não-ciganos do mundo.
E que assim seja para todo o sempre. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário