Páginas

sábado, 25 de setembro de 2021

Oração poderosa a Pomba Gira Cigana 7 Saias (Para trazer a pessoa de volta)

ORAÇÃO 

Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. Que (nome da pessoa) venha ter comigo ainda hoje como nunca antes foi ter com alguém, que o seu amor por mim cresça dia após dia de forma incontrolável de modo a que ele não aguente nem mais um segundo longe de mim!

Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. Que (nome da pessoa) perca toda a vontade de comer, de beber e até mesmo de respirar enquanto não estiver ao meu lado, agarrado a mim, bem louco de amor, louco de saudades e completamente apaixonado por toda a minha pessoa.

Laróiè pomba gira, laróiè 7 saias. Que (nome da pessoa) não queira mais nada nem mais ninguém a não ser eu, que afaste da sua vida todas as pessoas que nos desejam mal e todas as coisas que possam prejudicar o nosso amor e toda a nossa forte relação.

Pomba Gira Cigana, torna o meu amor com (nome da pessoa) mais forte que nunca e amarra a nossa relação para que sejamos apenas 1.

Junta os nossos pensamentos e torna o nosso amor inseparável por qualquer ser humano e não humano.

Que (nome da pessoa) sonhe comigo todas as noites e sonhe com a nossa bonita relação um ao lado do outro para todo o sempre.
Torna-nos fortes, apaixonados e completamente inseparáveis.
Amarra a nossa relação, fortalece o nosso amor e acorrenta os nossos corações um ao outro.

Agradeço-te por me ouvires e agradeço por utilizares os teus poderes de atração na minha relação.

Assim será 


Não se esqueçam de agradecer com uma vela vermelha, a 7 Saias dedicando sua gratidão por ela ter ouvido suas preces!

Nenhum comentário:

Postar um comentário